A Lizzi oferece peças de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a troca dos produtos sem uso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra;

  

Para realizar a troca, deverá o consumidor postar em uma agencia dos correios a mercadoria, em até 7 dias após a o recebimento do produto, no endereço indicado;

 

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo nosso formulário de contato, e descreva todas as informações necessárias. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir de como proceder;

 

O produto deverá ser devolvido sem uso, com as etiqueta do fabricantes e com os acessórios que o acompanham;

 

Caso o produto chegue em nossa loja fora do prazo ou sem a autorização da nossa central, o item poderá recusado. Caso o produto seja recebido e tenha sido enviado fora do prazo (7 dias), ficará armazenado aguardando depósito do custo do envio de retorno para o cliente;

 

Você poderá trocá-lo pelos seguintes motivos:

 

Defeito no produto recebido;

 

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca;

 

Avarias no produto recebido ou embalagem violada;

 

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento;

 

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas;

 

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nossa loja virtual.

 

* Não trocamos peças na promoção.