Trocas e Devoluções
A Lizzi oferece peças de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por esta razão, bem como em atendimento ao código de defesa do consumidor, aceitamos a troca ou devolução dos produtos sem uso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido;
Para realizar a troca ou devolução, deverá o consumidor:
- Solicitar, clicando no botão localizado ao final desta página, dentro do prazo, troca ou devolução e aguardar o código de autorização de postagem que enviaremos por e-mail.
- Após receber o código de autorização de postagem, basta dirigir-se à uma agência dos correios com o produto, nota fiscal, e embalagem (pode ser na mesma que recebeu) e informar o código para efetuar a postagem;
Ao recebermos o produto, ele será avaliado por nossa equipe em até 2 dias úteis. Estando sem uso, sem avarias e com todas as etiquetas, procederemos com a troca ou estorno.
No caso de troca:
- De tamanho, o produto substituto será enviado em até 2 dias úteis após a avaliação.
- Por outro modelo de valor igual, o produto substituto será enviado em até 2 dias úteis após a avaliação.
- Por outro modelo de valor maior, o produto substituto será enviado em até 2 dias úteis após a avaliação e pagamento da diferença.
- Por outro modelo de valor menor, o produto substituto será enviado em até 2 dias úteis após a avaliação e será gerado um voucher com a diferença, sem prazo, para utilização em nossa loja.
No caso de devolução:
- De pagamento via cartão de crédito, o estorno será efetuado em até 15 dias após avaliação. Esse é o prazo máximo, mas geralmente o processo ocorre em 2 ou 3 dias.
- De pagamento via boleto ou transferência, a devolução será efetuada em até 15 dias após avaliação. Esse é o prazo máximo, mas geralmente o processo ocorre em 2 ou 3 dias.
OBS: Para que ocorra a devolução do pagamento via boleto, deverá o cliente informar a conta que deseja receber.
OBS 2: Na devolução parcial de pedido que foi beneficiado pelas regras do frete grátis, na qual o valor total das peças que o cliente ficará, não fizerem mais jus ao benefício do frete grátis, será descontado, do crédito a receber, o valor do frete de envio.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, sem a necessidade de um motivo específico. Porém, para nos ajudar a melhorar nosso produto, pedimos informe a razão da solicitação.
A troca ou devolução poderá ser negada:
- No caso de uso do produto;
- No caso de avarias de qualquer espécie, desde que não preexistentes;
- No caso do recebimento do produto sem as etiquetas/tags;
- Se a solicitação de troca ou devolução for efetuada após o prazo de 7 dias corridos, contados do recebimento do pedido.
Caso a troca seja negada por um dos motivos acima ou tendo o cliente enviado o produto para nosso endereço sem autorização do nosso atendimento, este ficará aguardando o pagamento do valor do frete para reenvio.